segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Ode ao sofrimento


Qual Joana D'Arc em defesa da sua integridade também eu estou aqui para defender a deste recém-nascido blogue para vos dizer que mais não consigo escrever que estas poucas linhas porque houve um canídeo selvagem, um doggy dog com alma de felino, um cutomisso do car.....aças com umas caganças de merda, um anexo sem avançado e de pouco mais de 40 centímetros de comprimento e 20 de altura...ou seja, um transtorno....que me mordeu a mão, volgo dedo polegar.

Não vai haver marcas, mas dói...muito. E já doe muito mais.

Estou em plena convalescença, tenham piedade de mim...

Ps- a foto é da besta em questão...querido, não é? filho de uma cadela!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aceitam-se todo o tipo de comentários, não se aceita é de toda a gente!