sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Yes You Did!

A América redimiu-se de alguns pecados numa só noite. Estejamos então prontos para a redenção desse Estado que me parece finalmente unido em prol de um bem comum, mesmo que seja somente a enconomia interna...o que já são excelente notícias para o resto dos comuns mortais que emolduram os EUA. E como o senhor Jesus ensinou: devemos perdoar a quem nos ofende, assim como Deus nos perdoa a nós.

Bom, eu não sei de Deus vai conseguir perdoar todos os meus pecados (eu sei que alguns dos meus semelhantes jamais me perdoarão...) mas eu estou disposta a ser uma boa cristã e perdoar a América e, principalmente, aos americanos que nos últimos anos nos enfiaram num buraco maior que o de ozono.

Mas aviso desde já que estou de olho...não que isso vá mudar alguma coisa, mas como eu estou nas Chinas levo desde já um avanço significativo pois faço como a malta aqui e viro a casaca enquanto o diabo esfrega o olho.

Ameças à parte e já que estou embuida na "Era Obama's Faith": entre Deus e o Diabo que o sonho do Martin se continue a realizar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aceitam-se todo o tipo de comentários, não se aceita é de toda a gente!